Logotipo Inovar com QI
Logotipos dos Parceiros

Entrar






Perdeu a palavra-chave?

Galeria de Fotografias

Galeria de Fotografias

Citao

«Os professores podem escrever livremente no Magicboard usando a caneta, adicionar notas sobre imagens, utilizar a caneta como rato e controlar aplicações e documentos directamente no quadro. Todas as notas, imagens ou desenhos podem ser guardados e/ou impressos.»
 

Quem est?

Estatsticas

Utiliz. Registados: 1738
Notcias: 236
Ligaes: 686
Dirios de Bordo: 1161
Mensagens no Frum: 204
Docs. para Download: 114
Visitas: 8569298
Incio
Consolidar com TurningPoint criar PDF verso para impresso enviar por e-mail
18.06.2009

ImageNo dia 15 de Junho, entre as 13:45 e as 15:15, a turma G do 5º ano da Escola Gomes Eanes de Azurara, teve uma aula diferente.

O professor de Matemática, o docente Luís Fraga, preparou uma sessão, em TurningPoint, para consolidação de conteúdos leccionados na disciplina de Matemática.

Os alunos colheram com agrado a nova metodologia e foi deveras gratificante assistir ao entusiasmo e concentração d e todos e de cada um.

No final da sessão a turma pediu ao professor para preparar mais aulas “destas”, porque, diziam eles “é mais fácil aprender assim”.

Assim, aqui fica mais um testemunho das virtualidades da utilização desta ferramenta que, acima de tudo, capta a atenção e desperta o entusiasmo nos discentes envolvidos.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Adicionar a: Digg Adicionar a: Sapo Links Adicionar a: Diigo Adicionar a: Technorati Adicionar a: Spurl Adicionar a: Google O que é o Social Bookmarking?
Obter o Starboard Software

Inqurito

Pode o quadro interactivo ser uma mais valia para os alunos?