Logotipo Inovar com QI
Logotipos dos Parceiros

Entrar






Perdeu a palavra-chave?

Galeria de Fotografias

Galeria de Fotografias

Citação

«Quer os professores quer os alunos têm manifestado bastante interesse, necessitando a escola de adquirir mais quadros interactivos Magicboard para satisfazer toda a comunidade.»

Professora da Escola Secundária do Castêlo da Maia

 

Quem está?

Estatísticas

Utiliz. Registados: 1738
Notícias: 236
Ligações: 686
Diários de Bordo: 1161
Mensagens no Fórum: 204
Docs. para Download: 114
Visitas: 5883431
Início
Centros Escolares Conimbricenses recebem MAGICBOARDS criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
21.11.2011
Active ImageNo seguimento de mais um procedimento de contratação pública (concurso), a AREAL terminou recentemente a instalação de MAGICBOARDS em 35 salas de aula do ensino básico do Município de Coimbra. Distribuídas pelos Centros Educativos de Montes Claros, Quinta das Flores, Tovim e Solum-Sul, foram adjudicadas diferentes configurações de instalação (fixa a parede, em suporte ajustável em altura, móvel e móvel ajustável em altura) para respeitar os desejos e as necessidades arquitetónicas de cada espaço escolar.
Todas as instalações foram equipadas com caixas de ligações, para evitar os cabos espalhados pelo chão. Praticamente em simultâneo, dar-se-á inicio à formação dos docentes de todos os Centros Educativos abrangidos pelo procedimento.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Adicionar a: Digg Adicionar a: Sapo Links Adicionar a: Diigo Adicionar a: Technorati Adicionar a: Spurl Adicionar a: Google O que é o Social Bookmarking?
Obter o Starboard Software

Inquérito

Pode o quadro interactivo ser uma mais valia para os alunos?