Logotipo Inovar com QI
Logotipos dos Parceiros

Login






Lost Password?

Galeria de Fotografias

Galeria de Fotografias

Quotes

«Quando usamos um Magicboard observamos sempre um avivar das experiências de aprendizagem pela imagem, som e movimento. Os alunos podem Ver, Ouvir e Sentir o Quadro.»
José Miguel Sousa
Director do Centro de Formação
 

Who's Online

Statistics

Members: 1738
News: 236
Web Links: 686
Target Log Book: 1161
Forum Messages: 204
Downloads: 114
Visitors: 6503507
Home
Centros Escolares Conimbricenses recebem MAGICBOARDS PDF Print E-mail
Segunda, 21 Novembro 2011
Active ImageNo seguimento de mais um procedimento de contratação pública (concurso), a AREAL terminou recentemente a instalação de MAGICBOARDS em 35 salas de aula do ensino básico do Município de Coimbra. Distribuídas pelos Centros Educativos de Montes Claros, Quinta das Flores, Tovim e Solum-Sul, foram adjudicadas diferentes configurações de instalação (fixa a parede, em suporte ajustável em altura, móvel e móvel ajustável em altura) para respeitar os desejos e as necessidades arquitetónicas de cada espaço escolar.
Todas as instalações foram equipadas com caixas de ligações, para evitar os cabos espalhados pelo chão. Praticamente em simultâneo, dar-se-á inicio à formação dos docentes de todos os Centros Educativos abrangidos pelo procedimento.
 
< Prev   Next >

Adicionar a: Digg Adicionar a: Sapo Links Adicionar a: Diigo Adicionar a: Technorati Adicionar a: Spurl Adicionar a: Google O que é o Social Bookmarking?
Obter o Starboard Software

Poll

Pode o quadro interactivo ser uma mais valia para os alunos?