|
CoimbraMat: Actividades para a Aula de Matemática com o QI Magicboard |
|
|
|
|
04.07.2008 |
|
A convite do núcleo distrital de Coimbra da Associação de Professores de Matemática para participar no seu IV Encontro Regional de Professores de Matemática, CoimbraMat 2008, que se realizou no dia 3 de Julho na Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC), o Projecto Inov@r com QI, contribuiu para o programa do evento com a dinamização de duas sessões práticas «Actividades para a Aula de Matemática com o Quadro Interactivo Magicboard».
Por se tratarem de sessões práticas de 2 horas foram realizadas numa das salas de informática da ESEC onde previamente foi instalado em cada computador o StarBoard Software.
As sessões foram bastante concorridas e por esse motivo limitadas ao número de computadores disponíveis pelo que participaram 27 professores na sessão da manhã e 26 na da tarde.
|