Logotipo Inovar com QI
Logotipos dos Parceiros

Entrar






Perdeu a palavra-chave?

Galeria de Fotografias

Galeria de Fotografias

Citação

«Os professores podem escrever livremente no Magicboard usando a caneta, adicionar notas sobre imagens, utilizar a caneta como rato e controlar aplicações e documentos directamente no quadro. Todas as notas, imagens ou desenhos podem ser guardados e/ou impressos.»
 

Quem está?

Estatísticas

Utiliz. Registados: 1738
Notícias: 236
Ligações: 686
Diários de Bordo: 1161
Mensagens no Fórum: 204
Docs. para Download: 114
Visitas: 5778028
Início
Inovar com QI Formalizado com a Assinatura do Protocolo criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
29.09.2006

Assinatura do Contrato
Momento da Assinatura do Protocolo
O Centro de Formação de Penalva e Azurara, que em parceria com a Areal Editores, está a implementar o Projecto Inovar com QI, Projecto de Apoio à Implementação de Quadros Interactivos Magicboard em Sala de Aula, recebeu o Dr. Avelino Heitor de Lima Soares, administrador da Areal Editores, e o Dr. Hélder Ribeiro.

Para formalizar o referido Projecto foi assinado um Protocolo entre o Centro de Formação de Penalva e Azurara e a Areal Editores.

 
1ª Formação Prática no âmbito do Projecto Inovar com QI criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
18.10.2006

Formação Prática
Formação Prática
O Centro de Formação de Penalva e Azurara continua a dinamizar sessões de formação prática para os professores envolvidos no Projecto Inovar com QI. Assim, os professores da Escola Secundária Felismina Alcântara receberam, no dia 11 de Outubro, a 1.ª sessão de formação prática no âmbito dos Quadros Interactivos Magicboard.

No dia 13 de Outubro, decorreu, nas instalações do Agrupamento de Escolas Gomes Eanes de Azurara, a 2.ª parte da 1.ª sessão prática para os professores do agrupamento afectos Projecto.

Neste momento está concluída a primeira etapa de formação prática para todos os professores das escolas associadas ao Centro de Formação e que fazem parte do Projecto. Estas sessões de formação prática foram dinamizadas pelo Dr. Jorge Cabral.

 
Continua a Formação Prática do Projecto Inovar com QI criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
09.10.2006

Formações Práticas
Formações Práticas
O Centro de Formação de Penalva e Azurara continua a dinamizar sessões de formação prática aos professores afectos ao Projecto Inovar com QI. No dia 03 de Outubro realizou-se a 1.ª parte da 1.ª sessão prática para os professores do Agrupamento de Escolas Gomes Eanes de Azurara e, no dia seguinte, 4 de Outubro, a 1.ª sessão prática dos professores do Agrupamento de Escolas de Penalva do Castelo.

Os professores do Agrupamento de Escolas Ana de Castro Osório e da Escola Secundária Felismina Alcântara receberão formação prática, no âmbito dos Quadros Interactivos, nos dias 10 e 11 de Outubro respectivamente.

No dia 13 de Outubro realizar-se-á a 2.ª parte da 1.ª sessão prática para os professores do Agrupamento de Escolas Gomes Eanes de Azurara.

 
1ª Sessão de Formação do Projecto Inovar com QI - Mangualde criar PDF versão para impressão enviar por e-mail
29.09.2006

Formação Técnica em Mangualde
Formação Técnica em Mangualde
Para facilitar a implementação dos Quadros Interactivos Multimédia Magicboard em contexto de sala de aula, o Centro de Formação de Penalva e Azurara, bem como a Areal Editores estará disponível para prestar o apoio necessário às escolas e aos docentes do Projecto.

Assim, decorreu, no dia 27 de Setembro, nas instalações da Escola Secundária Felismina Alcântara, a 1.ª sessão de formação, da responsabilidade da Areal Editores, dinamizada pelo Dr. Hélder Ribeiro no âmbito do Projecto Inovar com QI, para os docentes das escolas do concelho de Mangualde, envolvidos no Projecto.

 
<< Início < Anterior | 41 42 43 44 45 | Seguinte > Final >>

Resultados 169 - 172 de 177

Adicionar a: Digg Adicionar a: Sapo Links Adicionar a: Diigo Adicionar a: Technorati Adicionar a: Spurl Adicionar a: Google O que é o Social Bookmarking?
Obter o Starboard Software

Inquérito

Pode o quadro interactivo ser uma mais valia para os alunos?