Categorias da Narrativa
 
AVALIAÇÃO

Este trabalho possui dois tipos de avaliação. Uma avaliação de grupo a incidir sobre o documento enviado para o professor; e uma avaliação individual sobre todo o trabalho e participação do aluno no grupo.

  • O grau de participação individual nas actividades será avaliado com base nos seguintes critérios:  

     1

    2

    3

    4

    5

    Não participou na actividade.

    Esteve presente mas não há registo da sua contribuição para a discussão e trabalho.

    Participou pouco nas actividades. A sua contribuição para a discussão e o trabalho foi regular.

    Participou nas actividades, cooperando com o grupo. Discutiu com os/as colegas sobre os assuntos propostos. O resultado de sua actividade foi bom.

    Participou activamente nas actividades, cooperando com o grupo. Discutiu de forma séria e profunda com os/as colegas sobre os assuntos propostos. Trouxe informações importantes para a discussão. O resultado de sua actividade foi relevante e criativo.

  • O documento do Word (trabalho de grupo) será avaliado com base nos seguintes critérios:

    1

    2

    3

    4

    5

    O documento não chegou via correio electrónico e a tabela não está completa, algumas respostas estão incompletas e outras erradas. O documento tem erros ortográficos e/ou de construção frásica.

    O documento não chegou via correio electrónico, mas a tabela está completa, embora com respostas incorrectas e com muitos erros.

    Ou …

    O documento chegou via correio electrónico, mas a tabela está incompleta e as respostas com muitos erros ortográficos ou de construção frásica

    O documento chegou via correio electrónico, a tabela está completa, embora com uma ou duas respostas incorrectas e alguns erros ortográficos ou de construção frásica.

    O documento chegou via correio electrónico, a tabela está completa e as respostas correctas, embora com alguns erros ortográficos e/ou de construção frásica.

    O documento chegou via correio electrónico, a tabela está completa e as respostas correctas. Tem poucos ou nenhuns erros ortográficos ou de construção frásica.

   
   
Webquest elaborada por António Cardoso com